Instalar impressora pelo site
Passo 1: Entre no site da HP. Vamos usar essa marca de impressora como exemplo;
Passo 2: Vá até o menu da página, clique em “Suporte” e depois em “Download de drivers”;
Acesse o download de drivers da impressora (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 3: Informe o modelo da sua impressora e aperte "Continue";
Passo 4: Na próxima tela, clique no link correspondente ao que foi pedido para instalar a impressora através do site.
Baixar impressora no Windows
Passo 1: Procure no seu computador ou laptop a pasta “Painel de controle”. Clique nessa opção;
Passo 2: Em seguida, pressione “Adicionar uma impressora” e espere o computador encontrar o dispositivo;
Passo 3: Se o PC não achar a impressora, faça o procedimento manualmente. Clique em “A impressora que eu quero não está na lista”;
Passo 4: Escolha “Adicionar uma impressora de forma manual” e clique em “Próximo”;
Passo 5: Escolha a marca e o modelo da sua impressora e siga as orientações da tela para baixar o dispositivo sem o CD original.
Comentários
Postar um comentário