Fique por dentro

Xiaomi e Huawei vão entrar no mercado de impressoras domésticas


Quando se trata de comprar uma impressora, a maioria das pessoas procura marcas como Canon, Epson, HP, Xerox ou Lexmark. Isso pode estar mudando em breve, já que há notícias de que as líderes chinesas Xiaomi e a Huawei entrarão no mercado de impressoras neste verão.
A notícia vem do @MochaRQ, um insider na indústria de tecnologia chinesa. Em um post do Weibo, ele revelou que ambos os fabricantes chineses lançarão impressoras domésticas durante as férias.
Impressora Xiaomi Huawei
Ele acrescenta que, para ambas as marcas conquistarem uma fatia do mercado de impressoras elas devem ser embaladas com recursos e precificadas de forma agressiva. Esta última condição não é um problema para a Xiaomi. Um grande número de seus produtos é vendido por menos que os rivais, oferecendo o mesmo ou até mais recursos.
A Xiaomi e a Huawei além de serem famosas pelos celulares e aparelhos tecnológicos, já entraram no mercado de PCs, então não é surpresa que eles queiram adicionar impressoras às suas linhas de produtos. Vamos torcer para que chegue logo no Brasil.
Você comprará uma impressora da Xiaomi ou da Huawei ou ficará com marcas já existentes?

Sobre Isa Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.