Cartucho de Toner

Como Calcular 5% de Cobertura da Página?




Você sabe como calcular 5% de cobertura da página?

Um dos aspectos importantes a se pensar na escolha de uma impressora ou a compra de um cartucho para substituição, é a quantidade de tinta ou toner que o cartucho realmente contém. A quantidade de tinta ou toner no cartucho é geralmente chamado de rendimento do cartucho ou de rendimento de página.

Quando você começa a se informar o que é o rendimento do cartucho, você verá um número de páginas que o cartucho é suficiente para imprimir. Por exemplo, o Cartucho de Toner HP 283A é um cartucho de toner que possui um rendimento declarado de 1.700 páginas, enquanto o cartucho HP 970XL jato de tinta é capaz de imprimir 9.200 páginas.

Mas o que acontece é que as páginas impressas diferem umas das outras. É diferente por exemplo você imprimir uma lista de coisas a fazer ou um relatório de 10 páginas.



Para efeitos da medida de rendimento do cartucho, quase todos os fabricantes de impressoras baseiam seus rendimentos de cartucho de tinta preto / toner em 5% de cobertura. Isso significa que apenas 5% de toda a página é coberta com tinta ou toner. Além disso, 5% de cobertura seria uma impressão “básica” sem caracteres em negrito, sem gráficos e sem imagens.

Toners CMYK para impressoras laser coloridas e copiadoras baseiam o rendimento de seus cartuchos entre 20% a cobertura de 35% (5% a 7% por cor).


Agora você deve estar com dúvida em porque os fabricantes não medem o rendimento dos cartuchos em cobertura de 30% da página para ficar mais próximo à realidade que temos em nosso dia a dia?

Na realidade se os fabricantes colocarem a cobertura de 30% da página, a quantidade de páginas que poderá ser impressa cairá significativamente e por isso adotam esse padrão.

Seja qual for a razão para usar uma cobertura de 5%, como padrão da indústria, agora você sabe o que é e pode aproximá-la para impressões da vida real.



http://blog.printloja.com.br/como-calcular-5-de-cobertura-da-pagina/

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.