Por que é importante ter uma Fragmentadora?




Há inúmeras razões para que a trituração de documentos seja realizada, porém, os motivos principais são: evitar roubo de identidade e descartar com segurança informações confidenciais. Uma fragmentadora de papel pode variar de tamanho, de uma pequena lata de lixo para um caixote de grande porte. Mas você sabe qual a sua importância?

Em um escritório a presença de uma fragmentadora é muito importante. Quando existe uma informação confidencial e está precisa ser eliminada, o método mais seguro é a destruição completa do documento. O retalhamento do documento permite que empresas de forma rápida e eficaz destruam esses materiais. Com opções compactas e eficientes, as fragmentadoras aumentam a segurança de dados analógicos da sua empresa e ainda permitem a reciclagem do papel sem dificuldades.

Entretanto, é de extrema importância fazer antes de mais nada um levantamento de espaço e da quantidade de documentos que precisam ser triturados. Para salas pequenas e poucos papéis, equipamentos compactos e com menor suporte são a solução ideal, enquanto grandes espaços e pilhas enormes de papéis pedem fragmentadoras com maior limite de folhas por vez.






http://blog.valejet.com/por-que-e-importante-ter-uma-fragmentadora-de-papel/#more-15158


Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.