10 coisas que você faz sem perceber e irritam seus colegas de trabalho





Para conviver em harmonia no ambiente de trabalho, é preciso exercitar duas capacidades: a paciência e a autocrítica. Ninguém merece ter de lidar com aquele cara que reclama de tudo e acha que todos devem se adequar às suas opiniões. Mas também ninguém aguenta conviver com aquele outro cara que fica ouvindo música no fone de ouvido e cantarolando o dia inteiro.

Criar este ambiente agradável é dever de todos e, por isso, é preciso prestar atenção em coisas que você faz e que podem incomodar quem está à sua volta. Muitas vezes, fica difícil descobrir se um hábito irrita ou não as outras pessoas a menos que alguém dê um toque. Por isso, elaboramos a lista a seguir com os costumes mais irritantes encontrados em qualquer escritório:

1 Jogar papel na privada;
2 Não parar de falar, tirando a concentração de todos;
3 Puxar assunto com quem senta longe, tendo que gritar para falar;
4 Ouvir música alta no fone de ouvido, de modo que todos os outros consigam ouvir.
5 Digitar no teclado com muita força;
6 Deixar o celular no modo vibratório em cima da mesa, de modo que a mesa inteira treme e faz barulho a cada mensagem;
7 Não silenciar as notificações do celular;
8 Não sair da mesa para falar ao celular sobre assuntos pessoais;
9 Invadir o espaço dos outros com seus pertences;
10 Ligar ou desligar o ar condicionado sem consultar os demais.


http://www.bolsademulher.com/trabalho/19-coisas-que-voce-faz-sem-perceber-e-irritam-seus-colegas-de-trabalho



Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.