Impressoras

Confira melhores modelos de impressora HP com ótimo Custo x Beneficio

A HP apresenta muitas opções de impressoras domésticas no mercado, e seus produtos são uns dos mais buscados para compra pela Internet. Mas, na hora de escolher o aparelho certo, o consumidor sempre enfrenta dúvidas. Para ajudá-lo, o TechTudo fez uma lista com cinco modelos com ótimo custo-benefício que a marca oferece no Brasil. São informações sobre impressoras avançadas e com preços acessíveis que podem ajudar você na escolha certa.



Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 1516 é modelo mais barato da lista 

(Foto: Divulgação/HP)


Uma boa opção da HP pode ser a Deskjet Ink Advantage 1516. Simples e barata, a impressora tem conectividade padrão USB, impressão de até 7 páginas por minuto em preto e 4 com cores. A impressora dispõe de ciclo de trabalho mensal de até mil páginas. Ela imprime com até 600 x 600 dpi renderizados em preto e até 4.800 x 1.200 dpi em cores. O modelo também faz copia e digitaliza arquivos.


Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2546 é sem fio e tem conexão com Internet (Foto: Divulgação/HP)

A 2546 é uma multifuncional com conexão à Internet sem fio. Imprime, copia e digitaliza via AirPrint. Tem monitor LCD de alta resolução de 2 polegadas, imprime até 7 páginas por minuto em preto e branco (600 x 600 dpi) e até 4 com cores (4.800 x 1.200 dpi). Escaneia com resolução de até 1.200 dpi e faz até 4,5 cópias em preto e branco por minuto, diminuindo o número para 3 se forem realizadas cópias coloridas.

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646.

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646 conta com um fax (Foto: Divulgação/HP)

Este é um modelo que, além do scanner e da máquina de cópia, é um fax. A capacidade é a mesma das impressoras anteriores, com 7 páginas por minuto em preto e até 4 páginas por minuto em cor. O volume mensal também é de até mil páginas, e as qualidades são 600 x 600 dpi e 4800 x 1.200 dpi, em preto e cores, respectivamente.

Impressora HP LaserJet Pro P1102w.



Impressora HP LaserJet Pro P1102w é mais cara, mas com recursos mais avançados (Foto:Divulgação/HP)

O diferencial desse aparelho é a sua tecnologia de impressão sem fio. Ele é compatível com um recurso chamado ePrint, que permite impressão de qualquer lugar, e com o Apple AirPrint. Mas seu funcionamento é somente com cor preta, em laser, fazendo até 5 mil páginas por mês no seu ciclo e imprimindo até 19 por minuto. Ela é mais voltada para uso em escritórios, por exemplo.

HP Color LaserJet Pro MFP M176n.


HP Color LaserJet Pro MFP M176n é o modelo top de linha da HP (Foto: Divulgação/HP)

Para fechar a nossa lista, um modelo top de linha. Apesar de ser relativamente mais caro, ele tem um ótimo custo-benefício considerando tudo o que oferece: até 16 páginas por minuto em preto e branco e 44 em cores, até 20 mil páginas mensais, resoluções de 600 x 600 dpi tanto em preto e branco como em cores, monitor de LCD retroiluminado, além de recurso ePrint para impressão em 3D e porta USB de alta velocidade. Todas essas atribuições somam ao título de multifuncional, ou seja, ela também copia e digitaliza.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.